Editorial | O jornalismo local e independente de Vitória da Conquista precisa de você
Por Da Redação - 7 de dezembro de 2022
Neste Natal, doe para o Conquista Repórter e nos ajude a fazer mais e melhor em 2023.
Manter o Conquista Repórter no ar, produzir matérias, conteúdos especiais e tudo o que conseguimos alcançar nos últimos meses nos deixa felizes, mas também ascende um alerta: precisamos da ajuda dos nossos leitores e leitoras para dar continuidade a esse trabalho e melhorar ainda mais a qualidade do nosso jornalismo.
Quando lançamos o site, sabíamos que ele não poderia se autossustentar nos primeiros anos. Nunca contamos com grandes investidores. Começamos com pouco, com o possível. E, desde o início, entendemos que existiriam custos e despesas que precisariam ser pagos para estarmos em pleno funcionamento.
Por isso, ainda em 2021, lançamos uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para custear os gastos operacionais do site, e somos extremamente gratos a todos que apoiaram o Conquista Repórter por um tempo e aos que ainda apoiam, com valores mensais a partir de R$5.
Porém, nos últimos meses, a nossa arrecadação pela plataforma diminuiu e as despesas aumentaram, visto que novos projetos surgiram e, consequentemente, tivemos que ampliar a equipe, com a contratação de uma estagiária de jornalismo. Diante dessa situação, mais do que nunca, precisamos do seu apoio para seguir com o site em 2023.
Se você gosta e acredita no nosso trabalho, considere, caso possível, doar qualquer valor para o Conquista Repórter através da chave PIX 77999214805 (Victória Araujo Lôbo da Costa). Desde já, agradecemos a quem puder ajudar, seja doando ou compartilhando esta campanha, para que, no próximo ano, possamos fazer mais e melhor!
IMPORTANTE! Contamos com seu apoio para continuar produzindo jornalismo local de qualidade no interior baiano. Doe para o Conquista Repórter através da chave PIX 77999214805. Os recursos arrecadados são utilizados, principalmente, para custos com manutenção, segurança e hospedagem do site, deslocamento para apurações, entre outras despesas operacionais. Você pode nos ajudar hoje?
Foram doações dos nossos leitores e leitoras, por exemplo, que nos ajudaram a manter o site no ar em 2023, após sofrermos um ataque hacker. Faça parte dessa corrente de solidariedade e contribua para que o nosso trabalho em defesa dos direitos humanos e da democracia no âmbito regional sobreviva e se fortaleça! Clique aqui para saber mais.