Coletivo POC realiza 2ª edição da oficina “Onde Está O Amor?”

Por - 24 de novembro de 2022

Nesta nova edição da atividade, que possui caráter artístico e laboratorial, os encontros acontecerão nos dias 3 e 10 de dezembro, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

Dezembro também é tempo de falar sobre o amor em uma oficina oferecida pelo Coletivo POC nos dias 3 e 10, das 9h às 18h. “Onde Está O Amor?” é uma questão primordial que será construída ao longo dos dois encontros da atividade, que pretende discutir esse sentimento, questionando o que ele é, como se desenvolve e em quais lugares o encontramos. 

A oficina acontecerá pela segunda vez e tem caráter artístico, laboratorial e imersivo. Na primeira edição, temas como “Memória”, “Afeto”, “Sexo”, “Laços” e “Lugares” foram discutidos durante os cinco sábados de julho deste ano. 

De acordo com o coletivo, a nova edição acontece porque “a busca por esse sentimento deve ser constante” e novas pessoas podem participar da jornada proporcionada pela oficina, “rumo a vislumbres da infância, à magia dos olhares perdidos pelas ruas, a lugares esquecidos e à conquista de um recomeço nas histórias de amor”. 

A oficina será ministrada no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima por integrantes do POC, que são artistas da região: Rafael Brandão, Anderson Rosa, Felipe Bonfim e Jonathan de Castro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla e custam R$60 a inteira e R$30 a meia. 

Pessoas com deficiência, trans, indígenas e quilombolas podem, ainda, concorrer a cinco bolsas gratuitas, em inscrições realizadas através deste link.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.