Eleições 2022 | Prefeita Sheila Lemos anuncia apoio a Bolsonaro no 2º turno

Por - 6 de outubro de 2022

Segundo a gestora, escolha se deve à oposição do Partido dos Trabalhadores (PT) à sua administração em Vitória da Conquista. Posicionamento foi divulgado em seu perfil oficial no Instagram na tarde desta quinta-feira, 6.

Depois de passar todo o período de campanha eleitoral sem se posicionar abertamente sobre o seu candidato escolhido para a Presidência da República, a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (UB), declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em vídeo publicado nas suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 6, Lemos disse que, após conversar com vereadores e representantes do seu partido, o União Brasil, decidiu que a melhor escolha seria intensificar a campanha para aumentar os votos do candidato ao governo do estado, ACM Neto, junto à campanha do presidente Jair Bolsonaro.

https://www.instagram.com/reel/CjYe2I3PqT9/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

À imprensa, a prefeita explicou que um dos principais motivos para declarar seu apoio a Bolsonaro foi a oposição do PT (Partido dos Trabalhadores) à sua administração, que se acentuou desde a vitória do ex-prefeito Herzem Gusmão, em 2016, seguido da sua reeleição em 2020.

No fim do pronunciamento, Sheila convidou os bolsonaristas do município para um encontro que ocorrerá ainda na noite desta quinta, 6, com a participação do ex-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), e de senadores eleitos no primeiro turno das eleições, como a ex-ministra Damares Alves (Republicanos).

Foto de capa: Secom / PMVC

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Uma resposta para “Eleições 2022 | Prefeita Sheila Lemos anuncia apoio a Bolsonaro no 2º turno”

  1. […] as mulheres, pois vale ressaltar que, contraditoriamente, essa senhora deixou evidente a sua vinculação à pauta de extrema-direita de verve fascista bolsonarista nas duas últimas eleições…. Isso, por si só, já não lhe atribui qualquer credibilidade como feminista liberal ou alguém […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.