Governo estadual promove Feira Cidadã em Conquista com atendimentos na área da saúde

Por - 15 de março de 2022

Ação acontecerá nesta sexta-feira, das 8h às 17h, no estacionamento da Companhia da Polícia Militar.

Mais de 7 mil consultas médicas, exames e procedimentos odontológicos serão ofertados a partir da próxima sexta-feira, 18, na Feira Cidadã, em Vitória da Conquista. Promovida pela Secretaria da Saúde da Bahia, a ação acontecerá de 8h às 17h, em uma estrutura montada no estacionamento da Companhia da Polícia Militar, ao lado do antigo aeroporto.

Serão disponibilizados na Feira exames de mamografia para mulheres entre 40 e 69 anos, consultas e procedimentos odontológicos, consultas oftalmológicas e rastreio para cirurgias de catarata, consultas com cirurgião-geral para realização de cirurgias eletivas (Histerectomia, Mioma, Vesícula, Hérnia inguinal, epgastrica e umbilical), ultrassonografia e eletrocardiograma.

Também serão oferecidos exames ginecológicos como preventivo, além de imunização, testagem para covid-19 e testes rápidos. As programação inclui ainda serviços de cidadania, a exemplo da emissão de carteira de identidade, inscrição no CPF e emissão de antecedentes criminais. Para ter acesso a Feira e aos serviços, o cidadão deverá usar máscara e apresentar RG, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de vacinação com as doses em dia.

Foto de capa: Elói Corrêa / Portal GovBahia.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.