Conquistenses vão às ruas protestar no 4° ato ‘Fora Bolsonaro’

Por - 24 de julho de 2021

Segundo manifestantes, o protesto de 24 de julho foi o maior entre os quatro já realizados este ano; Representantes de movimentos sociais e políticos da oposição iniciaram o ato na Praça Guadalajara, no Centro, a partir das 9h

Neste sábado, 24, centenas de conquistenses ocuparam as ruas em protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Esse é 4° ato organizado pelo Fórum Sindical e Popular de Vitória da Conquista, que faz parte de um movimento em curso em todo o país. Representantes de movimentos sociais e políticos da oposição iniciaram o ato na Praça Guadalajara, no Centro, a partir das 9h. Além do impeachment de Bolsonaro, os manifestantes pediram o avanço da vacinação contra a covid-19 no país, o retorno do auxílio emergencial de R$600,00 e a criação de políticas públicas para o combate à fome e ao desemprego. Confira a galeria de fotos abaixo:

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.