Com eventos presenciais em dezembro, Centro de Cultura volta a receber artistas e público de Vitória da Conquista

Por - 1 de dezembro de 2021

Espaço estava fechado desde março de 2021, por conta da pandemia da covid-19. Reabertura ocorre mediante adoção de medidas sanitárias.

Exposição de artes plásticas, festival estudantil de música e encontro de orquestras são algumas das atividades que integram a programação de dezembro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL). O espaço, que é vinculado à Secretaria de Cultura do Governo da Bahia, já está recebendo artistas e o público de Vitória da Conquista em suas instalações.

Para a retomada das atividades presenciais, várias medidas sanitárias estão sendo adotadas com o intuito de evitar a disseminação do novo coronavírus, como limitação da ocupação de salas, uso obrigatório de máscaras, exigência do comprovante de vacinação e distanciamento social.

À Revista Gambiarra, a coordenação do equipamento explicou que os decretos estaduais que permitem a realização de eventos com milhares de pessoas dizem respeito somente aos espaços que comportam tal capacidade de público.

Essa é a primeira fase de reabertura do Centro de Cultura, que estava fechado a visitação desde o início da pandemia da covid-19. Também foram retomadas, de forma gradativa e escalonada, aulas de teatro, dança e música. Além disso, a agenda do espaço está aberta para novas reservas.

Confira abaixo os principais eventos da programação do mês de dezembro ou clique aqui para saber mais detalhes sobre cada atividade.

Exposição Cores do Sertão: 1º de novembro a 17 de dezembro de 2021 – Foyeur.

Recital de música: 03 e 04 de dezembro de 2021, 19h às 21h – Sala Multiuso I.

Festival Musicante: 06 a 09 de dezembro de 2021, 9h às 18h – Sala de Espetáculos, Sala Multiuso I e Sala Multiuso II.

Encontro de Orquestras: 11 e 12 de dezembro de 2021, 9h às 19h – Sala de Espetáculos, Sala Multiuso I, Sala Multiuso II, Academia de Letras e Casa da Cultura.

Feira Orgânica da Primavera: Domingos, de 06 de novembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, das 9 às 12h – Área Lateral Externa.

Foto de capa: Divulgação / CCCJL.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.