Djavan, Gloria Groove e Jota Quest estarão no palco principal do Festival de Inverno Bahia 2023
Por Karina Costa - 28 de abril de 2023
O evento acontece de 25 a 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Intérprete de "Vermelho", a drag queen paulista é estreante no FIB.

Djavan, Gloria Groove e Jota Quest foram as três atrações confirmadas nesta sexta-feira, 28, para compor a programação do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2023. De 25 a 27 de agosto, o evento acontece no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.
Entre os artistas anunciados, a grande novidade é a cantora Gloria Groove, estreante no FIB, que promete levar ao palco principal os sucessos do seu álbum “Lady Leste”, lançado em 2022.
Groove se apresenta no sábado, 26, mesma noite em que o alagoano Djavan, ícone da Música Popular Brasileira (MPB), canta para o público de uma das principais festas do sudoeste baiano.
Com uma turnê em comemoração aos 25 anos de carreira, a Banda Jota Quest também estará no Festival de Inverno, na sexta-feira, 25. O show propõe uma viagem pela trajetória musical do grupo, a partir de uma imersão audiovisual sensorial e futurista.
Além disso, os artistas Marisa Monte, Lincoln Sena, Léo Santana e Thiaguinho também fazem parte da programação do Festival de Inverno Bahia 2023.
Os ingressos estão à venda na plataforma online Sympla. O FIB é produzido pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.
Foto de capa: Divulgação.
IMPORTANTE! Contamos com seu apoio para continuar produzindo jornalismo local de qualidade no interior baiano. Doe para o Conquista Repórter através da chave PIX 77999214805. Os recursos arrecadados são utilizados, principalmente, para custos com manutenção, segurança e hospedagem do site, deslocamento para apurações, entre outras despesas operacionais. Você pode nos ajudar hoje?
Foram doações dos nossos leitores e leitoras, por exemplo, que nos ajudaram a manter o site no ar em 2023, após sofrermos um ataque hacker. Faça parte dessa corrente de solidariedade e contribua para que o nosso trabalho em defesa dos direitos humanos e da democracia no âmbito regional sobreviva e se fortaleça! Clique aqui para saber mais.