Léo Santana e Thiaguinho são atrações confirmadas no Festival de Inverno Bahia 2023
Por Karina Costa - 6 de abril de 2023
Os artistas estarão no palco principal, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, nos dias 26 e 27 de agosto.

Com datas marcadas para o mês de agosto, de 25 a 27, o Festival de Inverno Bahia 2023 (FIB) tem mais duas atrações confirmadas. Os cantores Léo Santana e Thiaguinho estarão no palco principal, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Marisa Monte e Lincoln Sena já haviam sido anunciados como parte da programação oficial do evento, que terá sua 23ª edição este ano.
O artista Léo Santana se apresentará no sábado, 26. Conhecido como “gigante” do pagode baiano, ele é veterano na grade de atrações do FIB, tendo feito sua estreia em 2019. Já Thiaguinho canta para o público no domingo, 27, com a turnê “Meu Nome é Thiago André – 20 anos”. O show conta com músicas de seus dois últimos álbuns, inclusive do disco “Infinito”, divido em dois volumes.
No domingo, também é dia de Lincoln Sena estrear no palco principal do evento, após ter ganhado o concurso Vila da Música Coca-Cola por votação popular, na edição de 2022. Com uma mistura de reggaeton, funk, pagode e música eletrônica, ele promete cantar sucessos como “Metade Solteira”, canção em parceria com Xanddy Harmonia.
Os ingressos estão à venda na plataforma online Sympla. O Festival de Inverno Bahia 2023 (FIB) é produzido pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.
Foto de capa: Fabrício Filmagens/FIB 2022.
IMPORTANTE! Contamos com seu apoio para continuar produzindo jornalismo local de qualidade no interior baiano. Doe para o Conquista Repórter através da chave PIX 77999214805. Os recursos arrecadados são utilizados, principalmente, para custos com manutenção, segurança e hospedagem do site, deslocamento para apurações, entre outras despesas operacionais. Você pode nos ajudar hoje?
Foram doações dos nossos leitores e leitoras, por exemplo, que nos ajudaram a manter o site no ar em 2023, após sofrermos um ataque hacker. Faça parte dessa corrente de solidariedade e contribua para que o nosso trabalho em defesa dos direitos humanos e da democracia no âmbito regional sobreviva e se fortaleça! Clique aqui para saber mais.