Projeto social promove 1ª Feira de Solidariedade, Cidadania e Meio Ambiente no bairro Patagônia

Por - 29 de setembro de 2023

Evento acontece neste próximo domingo, 1° de outubro, das 9h às 15h, e contará com abertura da Fanfarra do IEED.

Atendimento médico clínico, orientação nutricional, teste de glicemia, corte de cabelo e atendimento médico veterinário. Esses são alguns dos serviços que serão ofertados para a população da zona oeste de Vitória da Conquista durante a 1ª Feira de Solidariedade, Cidadania e Meio Ambiente.

Promovida pelo projeto socioambiental Agosto Solidário, a ação acontece neste próximo domingo, 1º de outubro, das 9h às 15h, na Avenida Itabuna, s/n, próximo à feira do bairro Patagônia. A abertura do evento contará com apresentação musical da Fanfarra do Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED).

Todos os serviços serão ofertados de forma totalmente gratuita, em parceria com diversas empresas e organizações parceiras do Agosto Solidário, que desenvolve outras ações como a campanha “Carrinho na Mão, Comida no Prato”.

Durante a feira, haverá também um parque infantil com atividades de recreação para as crianças presentes. “É importante destacar que este evento se torna realidade graças aos nossos valorosos colaboradores que desempenham um papel fundamental na concretização desta iniciativa”, escreveu a organização do projeto social em publicação no Instagram.

Foto de capa: Secom / PMVC.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.