Mudança no local de entrada do FIB 2023 causa transtornos e grandes filas no primeiro dia de evento

Por - 26 de agosto de 2023

Internautas criticaram a situação em comentários de publicações em uma das redes sociais do Festival.

Quem chegou ao Parque Teopompo de Almeida a partir das 19h nesta sexta-feira, 25, se deparou com uma enorme fila que se formava na nova entrada do Festival de Inverno Bahia, na Avenida Tertuliano Sales, até a Avenida Siqueira Campos. “Falta de respeito e organização, estou há mais de 1h na fila”, comentou uma internauta em postagem no perfil oficial do FIB no Instagram.

Outros usuários, fãs de Marisa Monte, primeira atração da noite, afirmam que perderam parte ou o show completo pelo tempo que levaram esperando para entrar. “Aí [você] vem só [para] ver o show de Marisa e perde devido à falta de respeito da organização do evento. Um absurdo sem tamanho! Decepção com o FIB”, afirma um dos comentários.

“Absurdo e falta de respeito! A desorganização para entrar tira qualquer brilho do festival”, disse outro internauta, explicando que as grandes filas implicam na experiência dos espectadores em todo o Festival de Inverno. Um comentário, ainda mais crítico, diz que esse é o “pior FIB que já participei… fila inexplicável para entrar, espaço interno apertado e mal organizado, alimentação abusivamente cara… sinceramente, não pretendo voltar tão cedo…!”

O acesso nos anos anteriores acontecia pela Avenida Siqueira Campos e era mais amplo. A mudança para a Avenida Tertuliano Sales foi uma das novidades apresentadas pela organização do evento neste ano.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.