Festival de Inverno Bahia anuncia novo palco com grade composta por artistas regionais

Por - 14 de julho de 2023

A Arena da Música by Coke Studio é resultado da fusão das antigas Arena Eletro Rock e Vila da Música. Os shows acontecerão de forma simultânea às apresentações do line-up principal.

Vitória da Conquista se prepara para receber a décima sétima edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Além da diversidade de gêneros musicais no palco principal, o evento irá contar com um novo espaço de shows, a Arena da Música by Coke Studio, onde as apresentações ficarão por conta de artistas regionais.

O novo palco, assinado pelo selo Coke Studio da Coca-Cola, é resultado da fusão das antigas Arena Eletro Rock e Vila da Música, já conhecidas do público em edições anteriores do FIB. No espaço, os shows acontecerão de forma simultânea às apresentações do line-up principal. Rock, forró e samba são alguns dos ritmos que farão parte da programação da arena estreante.

No primeiro dia de festa, na sexta-feira, 25, o público poderá dançar ao som de Top Love, Robertinha, Banda Snowfish – Coldplay Cover e da Banda Fire X. Já no sábado, 26, a animação ficará por conta de Peu do Acordeon, Danniel Vieira, Mulher no Samba, Betão e DJ Naylson. Encerrando a programação musical no domingo, 2, estarão a Banda SoundTrack, Filhos de Jorge, Forró do Tico e Xâmego Proibido.

Os shows na Arena da Música irão começar às 20h, na sexta e no sábado, enquanto no domingo, os artistas sobem ao palco a partir das 19h. A proposta do novo espaço é apoiar o desenvolvimento de talentos emergentes de todos os cantos do país, destacando a pluralidade de culturas e ritmos.

Nesta edição, o evento também contará com ações sustentáveis, como a instalação de uma árvore solar para o carregamento de celulares, incentivando o uso de energias renováveis. Além disso, por meio de uma parceria com o Projeto Mãos que Reciclam, da 2ª Regional da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA), será feito o recolhimento de resíduos sólidos durante os dias de festa.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Os ingressos podem ser comprados via Sympla.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.