Espetáculos teatrais integram programação do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima em junho

Por - 8 de junho de 2023

Nos dias 10 e 18 deste mês, respectivamente, estarão no palco peças da Companhia Aquário e do Apodío. As apresentações são resultado de oficinas realizadas pelos grupos.

Grupos teatrais ocupam o palco do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, neste mês de junho. Com o espetáculo “Retalhos de Baco”, a Companhia Aquário de Teatro e Cinema estará no espaço neste sábado, 10. Uma semana depois, no dia 18, será a vez do Apodío apresentar ao público uma mostra de cenas curtas, que são resultado de oficinas realizadas pelo grupo de fevereiro a junho deste ano.

Com direção de Patrícia Chaves, “Retalhos de Baco” tem no elenco os alunos do curso livre de teatro 2023.1, organizado pela Companhia Aquário. A apresentação irá mostrar a jornada de três grupos teatrais em busca de uma peça para encenar em um grande festival. Para alcançar o objetivo, eles montam cenas de grandes obras, como Hamlet, de William Shakespeare, A Comunidade do Arco Íris, de Caio Fernando Abreu, e Madame Bovary, de Gustave Flaubert.

Já em 18 de junho, a Mostra Teatral Apodío (2º arranjo) leva ao público interpretações que resultam do trabalho do grupo com exercícios de expressão corporal, passando por diversos saberes que envolvem a arte de fazer teatro. O espetáculo terá início às 19h e os ingressos estarão à venda no dia do evento, na bilheteria do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, localizado na Av. Rosa Cruz, bairro Recreio.

Para assistir ambas as peças teatrais, os interessados(as) devem adquirir a meia, que custa R$10,00, ou a inteira no valor de R$20,00. As entradas para a apresentação da Companhia Aquário, que começa às 20h, já estão à venda via WhatsApp (77 98853-3199).

Foto de capa: Reprodução / Pexels.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.