Coletivo de teatro conquistense estreia nos palcos com espetáculo sobre os signos do zodíaco

Por - 5 de outubro de 2023

Simbó é o novo grupo de teatro de Vitória da Conquista. Primeiro trabalho dos artistas estará no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima no próximo sábado, 7.

No próximo sábado, 7, às 19h, o palco principal do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima será ocupado pelo primeiro espetáculo do Coletivo Simbó, o mais novo grupo de teatro de Vitória da Conquista. Os artistas apresentarão “Os 13 Signos do Zodíaco”, com roteiro e direção de Warley Vitor e um elenco composto por 15 pessoas.

O grande mistério da peça envolve um assassinato. Como divindades, os signos só podem ser mortos por outro signo, o que torna todos os deuses, aquário, escorpião, touro, capricórnio, virgem e os demais que compõem o zodíaco, suspeitos pela morte de Libra.

Serpentário é apresentado como o 13º signo, que acaba ocupando a posição de Libra após o seu assassinato. Ele é o último filho do sol rejeitado por possuir uma maldade perceptível. Esse é o resumo do espetáculo, que vem sendo divulgado pelo coletivo através da sua página no Instagram.

Os ingressos estão à venda antecipadamente através do WhatsApp (77 98119-2757) ou de forma presencial no Centro de Cultura. A meia entrada custa R$10, mediante apresentação do comprovante de matrícula, iD jovem ou carteira de estudante. Já a inteira está à venda por R$20.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.