Projeto social busca doadores para contribuir com a realização de Natal Solidário
Por Karina Costa - 2 de dezembro de 2024
No dia 15 de dezembro, a ação atenderá 100 famílias em situação de vulnerabilidade em Vitória da Conquista. Podem ser doados alimentos, brinquedos, além de contribuições via PIX.
No dia 15 de dezembro, em Vitória da Conquista, a ONG Acolher promoverá o Natal da Solidariedade. Nesta data, 100 famílias em situação de vulnerabilidade receberão cestas básicas, além de brinquedos, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal. Para realizar a ação, a instituição está em busca de pessoas que possam colaborar financeiramente ou doar diretamente os itens necessários.
Para as doações físicas, o endereço é Avenida Santa Marta, nº 485, Centro. Além disso, a contribuição pode ser feita via PIX para [email protected], chave registrada sob o nome da psicóloga Naiara Alves, idealizadora da ONG. Desde março de 2019, a organização sem fins lucrativos realiza campanhas que envolvem a distribuição de alimentos e material escolar, a promoção de atividades de lazer para crianças e ações voltadas para mulheres, mães e profissionais da saúde.
Nos próximos anos, a ONG pretende expandir sua atuação para outras áreas, como a realização de cursos profissionalizantes, oferta de reforço escolar e promoção de atendimento médico e psicológico.
A equipe é formada por voluntários e todo o trabalho se sustenta por meio de doações, que podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas. Também é possível ajudar através da participação em campanhas solidárias e do compartilhamento de conteúdos da ONG nas redes sociais.
IMPORTANTE! Contamos com seu apoio para continuar produzindo jornalismo local de qualidade no interior baiano. Doe para o Conquista Repórter através da chave PIX 77999214805. Os recursos arrecadados são utilizados, principalmente, para custos com manutenção, segurança e hospedagem do site, deslocamento para apurações, entre outras despesas operacionais. Você pode nos ajudar hoje?
Foram doações dos nossos leitores e leitoras, por exemplo, que nos ajudaram a manter o site no ar em 2023, após sofrermos um ataque hacker. Faça parte dessa corrente de solidariedade e contribua para que o nosso trabalho em defesa dos direitos humanos e da democracia no âmbito regional sobreviva e se fortaleça! Clique aqui para saber mais.