Aloísio Alan é pré-candidato a vice-prefeito de Vitória da Conquista na chapa de Sheila Lemos

Por - 10 de junho de 2024

O médico ortopedista é presidente do diretório municipal do Partido Republicanos, entidade ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. O anúncio ocorreu durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 10.

O médico ortopedista Aloísio Alan, do partido Republicanos, é o pré-candidato a vice-prefeito de Vitória da Conquista na chapa de Sheila Lemos (UB). Em busca da reeleição, a gestora fez o anúncio durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, 10. No primeiro semestre de 2024, a pré-candidatura da atual prefeita recebeu apoio de diversas siglas alinhadas à direita, como o Partido Liberal (PL), através do presidente do PL na Bahia e ex-ministro de Jair Bolsonaro, João Roma.

Desde o ano passado, o médico é apontado como possível companheiro de chapa de Lemos. Nascido em Ibiassucê, Aloísio Alan Costa Fernandes é conhecido pela atuação como diretor médico do Esporte Clube Primeiro Passos Vitória da Conquista (ECPP-VC). Já atuou como docente no curso de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), é especialista em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital São Rafael (Salvador – BA), e mestre em Saúde Tropical pela Universidade Nova de Lisboa.

Aloísio Alan é presidente do Partido Republicanos em Vitória da Conquista, entidade ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Além da sigla do pré-candidato a vice-prefeito, União Brasil, Progressistas, PL, PSDB, Cidadania e PRD compõem a frente partidária encabeçada pela prefeita Sheila Lemos.

A corrida pelo Executivo Municipal conta também com Waldenor Pereira e Luciana Silva, da coligação “União e Reconstrução por Conquista”, formada por PT, PCdoB, PV, PSD e PSB; Lúcia Rocha (MDB) e Delegado Marcus Vinicius (PODE); e o advogado Marcos Adriano, filiado ao Avante, que ainda não divulgou quem será o pré-candidato a vice em sua chapa.

Foto de capa: Secom/PMVC.

Gosta do nosso trabalho? Então considere apoiar o Conquista Repórter. Doe qualquer valor pela chave PIX 77999214805 ou assine a nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Assim, você nos ajuda a fortalecer o jornalismo independente que Vitória da Conquista precisa e merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • some
  • Somos uma organização de mídia independente que produz jornalismo local em defesa dos direitos humanos e da democracia no sertão baiano.
  • Apoie

© 2021-2024 | Conquista Repórter. Todos os direitos reservados.